Qualidade do Blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

ABAMBA o início de tudo

Meus primeiros passos aconteceram no ano de 2000 quando minha tia viu em um jornal uma noticia de um projeto que ensinava a dança, que se chama Abamba (Associação do bem feitores e Amigos de Meninos Bailarinos Atores). No qual era dirigido pelo Bailarino-Ator Beto Regina, que foi bailarino da Cia Cisne Negro.
Eu, como todo menino, sonhava em ser jogador de futebol mas foi na ABAMBA que descobri que tinha um dom, de falar o que sentia através do corpo. Descobri que a dança também era um meio de comunicação, sempre que queria falar uma coisa e não tinha coragem, eu dançava. Eu sempre fui uma criança tímida e fechada, não demonstrava o que sentia pra ninguém. Ai foi amor a primeira vista. No começo. toda a minha família me apoiava. Mas foi só no começo...
Foi aos 11 anos que isso aconteceu e muita coisa na minha vida mudou, e claro, o preconceito foi a maior delas. Sofri muito na escola com meus "amigos". No começo eu tinha muita vergonha de assumir que fazia Ballet, escondia de todos meus amigos da escola, do futebol. Minha avó e minha tia eram minhas cumplicies elas me ajudavam em tudo. Minha avó, que era minha mãe, ia quase todos os dias na escola por causa de brigas minhas por os meninos me chamavam  de bicha e eu  os batia. Ao passar do tempo eu fui apresentando em teatros passavam reportagem no projeto no jornal e também em revistas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário