Qualidade do Blog

terça-feira, 30 de junho de 2015

Uma experiencia inexplicável || Boldrini

Meu ano de 2015 já começou muito perfeito. Esse ano eu fiz a melhor apresentação da minha vida, dancei em um lugar maravilhoso!
Me faltam palavras para explicar a sensação que eu senti nesse lugar, o carinho que senti o amor sincero no olhar daquelas crianças. Sempre que puder ajudarei. Estou falando da dedicação dos profissionais do Centro Boldrini. Não precisa ter muito dinheiro pra ajudar, só sua atenção seu amor e carinho, seu tempo de passar lá e fazer aquelas crianças sorrirem não tem preço e nem dinheiro que pague.

www.boldrini.org.br

Quando vamos à um lugar como esse levar a alegria, mostrar nossa arte, interagir com essas crianças, no final das contas vemos que quem sai de lá extremamente feliz e, de certa forma, realizados somos nós. Nunca vamos poder levar uma lição de vida para elas, pelo contrário, nós saímos de lá com uma lição, um aprendizado imenso.. Esse tipo de experiencia todos nós devemos viver um dia, ainda mais nós adultos que vivemos cheios de problemas, eles não são nada comparado ao que aquelas crianças vivem ou já viveram, tão inocentes e extremamente feliz do jeito que são e com tudo que tem.
Dar valor as pequenas coisas é muito fácil falar, muito fácil exigir dos outros, mas é algo muito difícil de fazer na verdade. 
Amar, amar e amar, é assim que devemos viver cada momento, com amor e intensidade. Amar e respeitar nosso próximo é o que Deus nos deixou como mandamento, obedecer é o nosso dever.

A frase que mais me marcou quando estávamos conversando com uma mãe lá, era que ela tinha acabado de chegar aqui em São Paulo para internar sua filha de menos de 1 ano de idade e ela disse: "Hoje começa a luta dela". Não tem nem o que falar nessas horas, nosso coração aperta e parece que você vive aquela dor junto com ela. Mas ao mesmo tempo na sua cabeça passa todos os momentos inúteis da sua vida que você passou reclamando e não dando valor a nada...
Isso vai ficar marcado comigo pra sempre e cada dificuldade que eu passar vou me lembrar que eu tenho que viver aquele momento de cabeça erguida, firme na minha fé, porque isso é só um momento e tem pessoas passando por coisas muito piores do que eu, e mesmo assim são feliz e isso não ás derrubam.
E essa é um pouco da experiencia que vivi e queria compartilhar com vocês. 

Se você tem alguma condição de poder ajuda-los não perca tempo, demonstrar um pequeno ato de caridade e amor é a melhor coisa que você poderia estar fazendo e com toda certeza digo que será a melhor coisa que eles irão estar recebendo!

Obrigado!


acesse site ou entre em contatoEndereço
Rua Dr. Gabriel Porto, 1270
CEP 13083-210 – Cidade Universitária
Campinas – São Paulo – Brasil
Telefone
(19) 3787-5000
Fax
(19) 3289-3571
E-mail
comunica@boldrini.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário