Qualidade do Blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Congresso Internacional de Dança - RJ

  No ano de 2014, as coisas começaram a mudar, meu tio parou de implicar e eu fui alcançando meus objetivos. Estou muito feliz por que esse ano aconteceu muitas coisas boas, ganhei competições em 1° lugar com o Ballet "A Morte do Cisne" com solo e em 2°lugar com o pás de dux  com o Ballet "Copellia" no Valinhos em Dança. Onde recebi um convite para dançar no Congresso Internacional de Dança no rio de janeiro, com o Ballet a Morte do Cisne, e ai começaram as preparações e veio junto a ansiedade e o nervosismo.


Estava tão ansioso que mal dormia. O dia foi chegando e a ansiedade aumentando, quando chegou um dia antes da viajem não conseguia dormir mesmo.
No dia da viajem foi tudo maravilhoso, não via a hora de chegar mas também não queria que fosse tão rápido. Passava muitas coisas pela minha cabeça, o medo era o principal. Mas Deus já estava preparando tudo e também foram comigo duas pessoas maravilhosas minha princesa Letícia Matos e meu irmão e companheiro de todas as horas Sidney Ferreira.
Fomos para a Rodoviária de Campinas e pegamos um ônibus para o Rio de Janeiro. Foram 8 horas de viagem até o Rio que pareciam 8 dias.




Chegando no Rio tivemos que pegar outro ônibus para Campos de Goitacases, então mais 5 horas de viagem até Campos totalizando 13 horas de viagem, e depois mais um ônibus da rodoviária até o centro de Campos...
Quando Cheguei não acreditava que estava mesmo lá, depois de ouvir o sotaque carioca que falei: realmente chegamos!! kkkkkk.
Fomos assistir a competição no dia antes do meu, para conhecer o local e o palco onde eu iria me apresentar.
                                           O teatro era maravilhoso e o palco perfeito


No dia seguinte fui marcar palco umas 10h30  e na marcação meu coração já acelerou e as pernas bambearam, mas eu tinha pessoas que acreditavam em mim, e isso me deu forças para seguir em frente.


  Terminamos a marcação, fomos almoçar e depois descansar, porque a noite prometia. Deu o horário e eu queria desistir e voltar pra campinas... Então passou toda a minha vida na minha cabeça em segundos, de onde que eu sai e onde eu tinha chego e isso me deu forças.
  Lá estava eu  na coxia esperando para entra. Antes de mim dançou uma menina e a fita do cabelo dela caiu. Eu não imaginava que aquela fita iria me dar problemas, mas deu.


A fita me derrubou no final da coreografia e me impediu de pegar uma colocação melhor, mas como eu sempre digo, tudo é no tempo de Deus e Ele não quis que eu ganhasse aquele dia.

Mas eu  fiquei em 3° lugar e fui eleito o 3° melhor bailarino da competição!
Todas essas vitórias desse ano me fizeram perceber que precisamos apenas confiar em Deus e no nosso potencial. Nunca nos esquecermos de onde saímos e sempre mirarmos pra onde queremos chegar! Se está ruim pode melhorar, se já está bom pode ficar ainda melhor! #oceuéolimite



Nenhum comentário:

Postar um comentário