Qualidade do Blog

terça-feira, 12 de agosto de 2014

ON BRODWAY

No ano de 2012 no mês de julho, tive que parar de dançar por motivos financeiros, comecei a trabalhar em uma marmoraria, fiquei lá até Outubro. Depois mudei de emprego e fui para uma empresa de cartuchos de computadores, lá fiquei até Julho de 2013.
Voltei a dançar no Prodança, e voltei com tudo!
Logo que voltei reencontrei uma pessoa que não via há muito tempo, achei que nunca mais fosse encontra-la, na hora meu coração acelerou e minhas pernas bambearam, mas fingi que nada estava acontecendo e agi naturalmente, mas por dentro explodia de felicidade e nervosismo ao mesmo tempo, por quatro anos ela não saiu do meu pensamento, dentre esse tempo escrevi uma musica a ela, mesmo achando que poderia ser em vão.. 4 anos depois estava ela lá, mais linda que antes e sempre com aquele sorriso que me encantava. A dona da minha música e do meu coração.
Mesmo com tanta felicidade estava com medo de ver ela com outra pessoa e ter que esperar por mais um tempo ou mesmo nunca mais te-la em meus braços. Mas por sorte ela estava solteira, então percebi que essa era a minha hora de dizer o que sentia, que a tanto tempo sofria, esperando um amor que talvez não se realizaria. Depois de um tempo tive coragem e contei a ela sobre sua música e ela não acreditou em nada que eu disse, achou que era puro papo furado, mas insisti em convence-la da verdade, e consegui. Então eu fui um pouco mais além, disse a ela que queria algo mais sério ela olhou pra mim e sorriu, e não admitiu que queria algo a mais, mas ela se arriscou e confiou em mim.
Nossa primeira foto de casal (28/10/2013) - On Brodway 

 Em Dezembro tirei o ferrugem e voltei a me apresentar nos palcos, a sensação é sempre a mesma depois de anos, o nervosismo e a ansiedade as vezes até aumentam.
Dancei o espetáculo ON BRODWAY, no qual dançamos alguns dos principais musicais da Brodway, como O Rei Leão, Mama Mia, Cinderela e outros.
Bailarinos: Thoom Brown e Sidney Ferreira - On Brodway 


Nenhum comentário:

Postar um comentário