Qualidade do Blog

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Um Anjo Enviado Por Deus

Em julho de 2011 começaram novamente os problemas dentro de casa, meu tio não aceitava que eu dançasse.
Ele dizia que era coisa de mulher e que eu não eu conseguiria nada na vida. Morávamos sobre o mesmo teto mas não nos falávamos. Mas mesmo assim ele ainda implicava comigo por estar dançando. Aí tive que dançar escondido, mas não durou por muito tempo e ele descobriu. Muitas vezes não tinha o que comer e vivia só com água e farinha, por não poder comer nada de casa, tive que dormir no tapete do meu cachorro com minha mochila de travesseiro por ele me trancar  pra fora de casa. E no outro dia ia fazer aula de dança com fome e sem poder tomar um banho quente. Quando conseguia entrar não podia lavar minhas roupas porque ele não deixava, só consiga comer alguma coisa quando ele saia e as vezes tinha que comer o que sobrava no lixo de casa. E muitas vezes também não tive dinheiro pra pagar o ônibus e ia a pé e chegava todo suado, mas não falava com ninguém sofria calado a única coisa que saia era o choro.Tinha vezes que eu estava andando na rua e ele passava com o carro do meu lado e nem se quer me dava carona, fingia que não me conhecia.
Um dia tomei coragem e me abri com meu irmão Sidney Ferreira que tinha acabado ganhar. Ele chegou em mim e perguntou: O que está acontecendo com você? Aí contei minha situação com vergonha pesando que iria ser zoado por ele mas ele começou a me ajudar, me dava dinheiro pra comer e até comprar  perfume e sabão para lavar minhas roupas. Isso foi até o resto do ano.
Ele sempre está perto nos momentos da minha vida, para rir, para chorar... sempre que tem brigas ou acontece qualquer coisa lá estamos nós envolvidos juntos, em qualquer hora, lugar ou situação.
Sempre que precisava ele sempre estava por perto, eu serei eternamente grato pelo que ele fez por mim e pelo que faz até hoje, jamais vou esquece-lo. Porque sempre estaremos juntos ensaiando para os espetáculos, e juntos nos palcos da vida onde não nos permitem ensaiar e errar. Essa amizade vou levar pro resto da minha vida, ele é mais que um amigo ele é um irmão

Um comentário:

  1. Em momentos difíceis das nossas vidas, Deus coloca pessoas maravilhosas nela para enfrentar-mos juntos qualquer obstáculo e dificuldades.
    Não sabia de sua história, mais não tenho dúvidas de que de lá do Seu sublime TRONO Deus estava com você em todos os momentos, seja eles tristes ou alegres, e também sofria com você. Mas Ele colocou alguém aqui na terra para te ajudar ao mesmo tempo que Ele te ajudava também.
    Parabéns por essa amizade, e creio que por mais que você tenha e esteje vivenciando tudo isso ainda, Deus tem o melhor pra você. E cara.... tu vai longeee :D ... porque vocês 2 tem talento e muita criatividade.
    Como ja tive aula com vocês dois, eu tenho a plena certeza do que estou falando hehehe.

    Deus te abençoe !!

    - Brenna Dyoice

    ResponderExcluir