Qualidade do Blog

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Prodança A Nova Esperança

Quando entre no Prodança Ballet eu já estava desmotivado, não dançava mais por prazer, dançava por dançar. Então a Walkiria Coelho me trouxe a esperança de volta.
Entrei em época de festival, aí a Walkiria me pediu para coreografar e dançar com o Sidney, a Tayla e a Carol um Ballet Contemporâneo. E ali começou minha carreira de coreógrafo. Comecei a dançar hip hop também, e em 2009 ganhei minha primeira competição no Meeting Hip Hop de Indaiatuba-SP.

Aí comecei a participar de várias outras coreografia como o Pás de deux Pássaro Azul com a Bailarina Tayla Patielle, o ballet O Corsário e a coreografia Fusão na Pista, uma mistura de Jazz com Hip Hop, a qual ganhou nas competições de Valinhos e Campinas em Dança. E em 2011 dancei o ballet Dom Quixote e nesse mesmo ano o grupo de Jazz que eu dançava ganhou novamente no Valinhos e Campinas em Dança.

No mesmo ano dancei com um grupo de hip hop no Meeting Hip Hop Campinas-SP, e também ganhamos. Foi nesse momento que me apaixonei pelo hip hop e passei a estudar esse estilo e logo depois me tornei professor, e então minha esperança voltou ainda maior, e vi que ali não só recebi uma grande oportunidade mas também uma grande família.

Graças a Deus, nesse momento tão difícil da minha vida, Ele me enviou pessoas especiais, que me acolheram, me ajudaram e me deram forças pra continuar seguindo com esse meu sonho. Eles foram, e ainda são, meus verdadeiros amigos, minha verdadeira família e também me tornaram parte de suas famílias.
Tenho muito a agradecer a Deus, a Walkiria que me acolheu em sua casa e aos meus verdadeiros irmãos, Sidney Ferreira, Tayla Patielle e Liliane Melo. Obrigado por me mostrar o que uma verdadeira família faz!

A GRANDE FAMÍLIA PRODANÇA 

Um comentário: